segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ladrões de Sonhos

Sinopse - https://www.skoob.com.br/livro/394879ED446966




O que eu achei?

Meu Deus do Céu!! O que foi esse livro?? Eu já tinha amado o primeiro ( garotos corvos), e esse continuou de uma maneira espetacular, os personagens cresceram e começaram a se envolver mais, o foco que ela dá ao Ronan é muito legal... (obs: Eu amo o Ronan e o jeito bad boy dele). O Adam ficou meio perdido na história por um momento, mas no fim tudo ficou bem.
A autora consegue amarrar tudo no fim de um jeito majestoso, e mais uma vez nos faz querer correr para a livraria (a.k.a submarino) , e comprar o próximo.
Mal posso esperar para ler Lirio azul, azul Lirio, acho que agora as coisas vão começar a acontecer em um ritmo mais acelerado e tomara que com mais ação.
E você já começou a ler essa série? NÃO??? Pelo amor de Deus comece já você não sabe o que está perdendo...

eu sobre você não ter lido ainda...


Bjus e até a próxima...
Giuli :)

0 comentários:

Postar um comentário