segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Leituras da #MLI205

E ai galera? Tudo certo? Vocês conseguiram ler tudo o que colocaram na TBR? Espero que tenham conseguido.
Esse mês de agosto foi muito divertido o Geek Freak organizou e realizou a maratona literária de inverno, e tivemos um mês de leituras bem intenso. Mas sempre com alguma companhia quando não era no tt era no grupo do whatsapp. O Nick sempre fez sprints, até de madrugada...
Bom, eu consegui escapar do Flop com elegância, além de ler todos os livros da minha TBR acrescentei dois que apareceram na minha vida.. e foram duas leituras maravilhosas. :)

Minha TBR foi:

Morte de tinta
Ruína e Ascensão
O mágico de Oz
Caixa de pássaros
Escuridão total sem estrelas
Aristóteles e dante descobrem os segredos do universo
o Príncipe da névoa
Will e Will
Luzes de setembro
A culpa é das estrelas
Quem é você Alaska?
Como eu era antes de você
A grande arte de ser feliz
Nu, de botas
A menina submersa

E foram todos leituras maravilhosas... A partir do próximo post vou falar um pouco de cada um deles e logo logo apresento a vocês minha TBR de agosto.

Beijos até logo queridos...

2 comentários:

Keyla Pontes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keyla Pontes disse...

Oi Giuliane! Sou lá do clubinho também #) já estou seguindo seu blog, dá uma passada lá no meu também :*
http://keylinhastureads.blogspot.com.br/

Postar um comentário