quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Tag: Coisa de um leitor (Ou será que foram confissões?)

Oie e ai pessoal. Já estavam com saudades? Talvez? Sim?
Mas não se preocupem já estou de volta e hoje vou responder a Tag coisas de um leitor para vocês saberem um pouco sobre meus gostos e me conhecerem um pouco melhor. Espero que gostem vamos lá.

Eu peguei essa Tag no blog Beco literário e eles dão o crédito para o blog Como respirar, mas se vocês souberem de mais alguém que seja responsável pela tag é só avisar nos comentários que iremos corrigir. E então preparados?

1 - A capa mais bonita da sua estante.

R: É um pouco difícil, e posso dizer que também injusto quando as outras capas estão concorrendo com os livros da Darkside, porque olha eu vou dizer a capa mais linda que tem aqui é de Golem e o gênio, uma edição de primeira, o livro é lindo por dentro e por fora... E assim que terminar de ler faço uma resenha aqui pra vocês.

2- Se pudesse trazer um personagem da ficção para realidade qual seria?

R: Eu traria os gêmeos Weasley. Ah mas são duas pessoas Giuli.. Sim eu sei, mas eu conto como uma só porque eles são iguais. :)

3 - Se pudesse entrevistar um autor qual seria?

R: Seria o Stephen King, ás vezes eu finjo que ele é meu melhor amigo dessa vida e que eu estou conversando com ele. Sou louca? Quem sabe, não é mesmo?

4 - Um livro que você não leria de novo. Porque?

R: Eu não leria de novo 172 horas na lua. Porque, não gostei dos personagens e achei o final ruim, talvez porque eu estivesse esperando uma coisa muito mais grandiosa, e acabou sendo uma coisa boba.

5- Dois vilões?

R: O Darkling da trilogia grisha, porque ele é simplesmente lindo demais, e o Barão Harkonnen de Duna porque ele é a definição de vilão, sério o cara é ruim de verdade mesmo.

6-  Um casal?

R: Susannah e Eddie da torre negra porque eles arrebentam a porra toda , eles são tipo Bonnie e Clyde do Stephen King.

7 - Um personagem que você mataria?

R; A Dolores Umbridge com toda a certeza, eu mataria ela fazendo ela engolir cada peça de roupa rosa que tivesse no armário dela. Aquela VACA!!!

8- Se pudesse viver em um livro qual seria?

R: É claro que seria no mundo dos bruxos de Harry Potter. E eu seria uma bruxa, e lá certeza que eu teria recebido minha carta.

9-  Qual o maior e o menor livro da sua estante?

R: O maior livro é o Temor do sábio, do Patrick Rothfuss, e o menor é o Nu, de botas do Antônio Prata.

Então é isso galera. Foi super divertido responder essa Tag espero que vocês gostem até a próxima
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário