segunda-feira, 26 de outubro de 2015

TAG: Isso ou Aquilo

Oi gente, me chamo Gabriela, A.K.A prima da Giuli e vou postar umas resenhas por aqui, então resolvi responder uma TAG para vocês me conhecerem melhor (spoiler: sou uma ótima pessoa)
Encontrei a TAG no blog cupcake literário (http://cupcake-literario.blogspot.com.br/2014/05/tag-isso-ou-aquilo.html)


1- Áudio book ou livro ?
Livro, nunca ouvi um áudio book.
2- Capa dura ou capa mole?
Capa dura ❤️❤️❤️
3-Ficção ou não ficção?
Ficção.
4-Fantasia ou vida real?
Depende, NORMALMENTE gosto mais de fantasia.
5-Harry Potter ou Crepúsculo?
TAAAAANTAAANTANTANTANTAAAAN TAAAAAAAAAAANTAAAAAN, Harry Potter.
6-E-book ou livro físico?
Gosto mais de livro físico, mas costumo a ler mais e-books
7-Comprar ou pegar emprestado?
Nossa, comprar!!! Fico muito paranóica quando me emprestam livros, morro de medo de estragar o livro da pessoa caridosa que me emprestou.
8-Livro único ou série?
Depende, tem histórias que são feitas para se desenrolar em um livro e outros em séries, o importante é o autor respeitar a direção que a história nos leva.
9- Livraria física ou online?
Física, para conversar com os vendedores e dar umas olhadas nas edições.
10- Livro longo ou curto?
Não gosto de comprar livros curtos, porque eu termino muito rápido e fico com a sensação de que perdi dinheiro.
11-Drama ou ação?
Depende, se for drama Nicholas Faísca, prefiro ação.
12-Ler no seu canto ou tomando sol?
Ler no meu canto, me sinto muito julgada lendo em público.
13-Chocolate quente, café ou chá?
Eis a questão.
14-Ler resenha ou decidir por si mesma?
Ai gente, quero muito que a nossa relação dê certo, então resolvi responder essa questão com muita franqueza,eu tenho problemas, vivo fazendo apostas comigo mesma, então eu nunca leio resenha ou vejo notas do skoob/goodreads e faço um joguinho comigo mesma, se eu escolher um livro bom, eu ganho..... Assim, não tem prêmio, apenas uma satisfação interna.

Vou postar uma resenha ainda nessa semana do Halloween, então curte a page do facebook, já que eu nunca te pedi nada mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário